Pular para o conteúdo principal

GRAMÁTICA DE BOLSO



Com o intuito de fornecer uma ferramenta acessível à todos, à qualquer momento, desenvolvemos este software como um guia de bolso sobre gramática, para estudantes e concurseiros. Cada artigo e informação organizada no aplicativo, está hospedada na internet, não retemos os seus direitos e estes pertencem aos seus respectivos autores. Todavia, cada artigo, ao final, apresenta o blog/site de sua origem. 

Neste aplicativo, você encontrará tópicos sobre:

- Fonologia
- Morfologia
- Sintaxe
- Semântica
- Estilística

E mais, encontrará dicas para se dar bem com a Língua Portuguesa, e também alguns links de referências muito importantes para reforçar seu aprendizado na Gramática.

Baixe agora e comece a estudar com este guia incrível !!!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DIREITO NO BOLSO

Este aplicativo traz para você aulas de Direito para concursos, totalmente grátis! Nele você encontra aulas de: - Direito Administrativo - Direito Civil - Direito Constitucional - Direito Penal Estude gratuitamente com vídeo aulas selecionadas dos melhores professores do Youtube!!!! Lembrando, os canais em que os vídeos estão hospedados, estão referenciados junto as aulas, então seja um bom aluno e se inscreva no canal de cada professor! Bons estudos e sucesso em sua prova!

Política de Privacidade dos Aplicativos Gratuitos

Abaixo apresentamos nossa política de privacidade em português do Brasil. Leia atentamente a cada seção, pois entendemos que ao usar um de nossos aplicativos, você se dispôs a ler nossa politica. 1. Conteúdo Sobre os conteúdos apresentados em nossos aplicativos: 1.1 Dos textos Todos os textos apresentados em nossos aplicativos, são retirados de blogs e sites da internet, e estão referenciados aos seus domínios de origem. Não somos os retentores de seus direitos autorais, muito menos os violamos, por isto referenciamos os seus verdadeiros autores ao final como fonte, e fazemos um apontamento para sua origem. 1.2 Dos vídeos do Youtube Todos os vídeos que são apresentados em nossos aplicativos estão disponíveis no Youtube, e licenciados por sua licença padrão. Tal licença permite a reprodução do conteúdo, desde que referencie seus verdadeiros autores e não usurpe seus direitos. Nós usamos os vídeos e referenciamos seus verdadeiros autores. Não violando nenhuma diretriz. 2. G